ABNT - CE26:090.01.03 - SGT01 Validação


Gostaria de agradecer o apoio de todos na minha nomeação como coordenador do SGT-03-01 e agradecer a todos que se voluntariam para trabalhar nesse grupo. Temos um trabalho muito importante a ser desenvolvido e como todos estamos trabalhando voluntariamente, buscarei uma estrutura e ferramentas para otimizar ao máximo o tempo de todos.

Para darmos inicio às atividades do nosso grupo gostaria de marcar nossa primeira reunião para o dia 04/02/2013 às 9 horas, no empreendimento Alpha Square Offices, localizado à Av. Sagitário, 138, Barueri, SP – 06473-073, no business center, localizado no primeiro andar da torre 1 (mapa no site: www.alphaoffices.net).

Criei um grupo fechado no Facebook, https://www.facebook.com/groups/validacao/, onde publicarei informações sobre o nosso grupo de trabalho e outras sobre o tema Validação. As convocações também serão postadas ali e poderemos utiliza-lo como método de comunicação entre os membros. Se vocês tiverem dificuldade em localizar o grupo, me adicionem no seu facebook (prlaranjeira@gmail.com), que os adiciono ao grupo.

Pauta:

  • Escolha de um secretário;
  • Apresentação das ferramentas de trabalho;
  • Aprovação de uma agenda para 2013;
  • Debate inicial sobre a ISO 17665-3.

Abraços e um Feliz 2013!