Pesquisa de satisfação de clientes de certificação acreditada

O IAF (International Accreditation Forum) está gerenciando um projeto mundial para a coleta e análise de informações que possibilitem desenvolver ainda mais os princípios e práticas para a condução da avaliação da conformidade, o que fornecerá a confiança necessária para maior aceitação pelo mercado. A análise do feedback de usuários de certificação tem o objetivo de avaliar o valor da certificação acreditada. Atualmente a pesquisa on-line está sendo realizada em mais de 40 países diferentes.

Como membro pleno do IAF, o Inmetro está comprometido em coletar essas informações, para assegurar que a pesquisa alcance uma ampla representação de negócios, dentre clientes atuais e potenciais.

O IAF é a associação mundial de Organismos de Acreditação e de Avaliação da Conformidade, reunindo organismos interessados em avaliação da conformidade nos campos de sistemas de gestão, produtos, serviços, pessoas e outros programas semelhantes. Sua principal função é desenvolver um programa mundial único de avaliação da conformidade que reduza o risco para os negócios e seus clientes, garantindo a confiança nos certificados acreditados.

Para participar da pesquisa, acesse o endereço: http://ukas.iafcertification-brazil.sgizmo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário